quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Homens invadem casa e raptam três mulheres na Grande Natal, diz PM

Igor Jácome Do G1 RN
4 comentários
Três mulheres, sendo provavelmente mãe e duas filhas, foram tiradas à força da casa onde moram na madrugada desta quarta-feira (9) e estão desaparecidas. O fato aconteceu por volta de 1h30, no Centro de Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a residência armados e encapuzados. “Eles dispararam várias vezes dentro da casa. Tiraram elas de lá e colocaram fogo na sala. Houve um princípio de incêndio”, informou o tenente Pedro Azevedo, oficial do 11º Batalhão da PM.
A casa fica na travessa Alfredo Mesquita. Chegando ao local, os próprios policiais apagaram o fogo. O oficial disse também que, embora só tenham atingido a sala da casa, as chamas se espalharam rapidamente. Depois do fogo contido, a polícia fez diligências na região à procura dos suspeitos e das vítimas.
O tenente afirmou ao G1 que a PM ainda não sabe precisar quantos eram os criminosos. “A primeira informação que chegou do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) foi de que eram dez suspeitos. E que eles usaram dois carros para levar as mulheres”, esclareceu.
Ainda de acordo com a PM, a população informou que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e o local funcionava como ponto de consumo e venda de drogas. Também foi relatado que a dona da casa é uma ex-presidiária, tendo cumprido pena por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: