quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS.


Moto com placa adulterada levanta suspeita e é presa durante operação divisa segura em Jaçanã nesta quarta feira 9, motociclista irregulares sem a CNH foram abordados, os policiais ainda prenderam duas motos produto de roubo.





 Durante a Operação comandada pelo Aspirante Josivan, treze (13) notificações foram aplicadas aos motoqueiros(as) que circulavam irregularmente, como não portar a documentação de porte obrigatório (CRLV) das motocicletas e/ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

  Além das notificações foram apreendidas duas (02) motocicletas com queixa de furto/roubo, uma modelo POP 100, de cor preta, de placa MYL-6643, de São José de Mipibu/RN e uma modelo TWISTER, de cor vermelha, de placa LGC-9984, de Mogi das Cruzes/SP.

 A motocicleta modelo TWISTER estava com a placa adulterada, pois indicava Mogi das Cruzes no RJ ao invés de SP, como cidade de emplacamento, tudo escrito a mão, o que logo levantou suspeita, além de não possuir o lacre de segurança.


Pode-se constatar a adulteração do último número original do chassi e do motor, onde o "5" (cinco) foi transformado em um "8" (oito). Quando o Sistema de Informação de Segurança foi consultado constatou-se que havia queixa de furto/roubo, e que a referida moto pertence um proprietário da cidade Campina Grande na Paraíba.

As motos foram conduzidas pela viatura do trânsito para a 9ª DRP em Santa Cruz/RN, para ser realizados os procedimentos legais.

http://www.pmsantacruz.blogspot.com.br


pop roubada

Fotos Blog do Sidcley

Nenhum comentário: