quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em Caicó, assaltantes roubam professora, mas são alcançados por “Jesus” e seus “discípulos

A Polícia Militar registrou mais um assalto no final da manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Ruy Mariz, no bairro Boa Passagem, na zona norte da cidade de Caicó. 

 De acordo com o radialista e blogueiro Eduardo Dantas, dois menores se deslocavam até o bairro Boa Passagem e por volta de 10h30 praticaram um assalto contra a professora Maria de Fátima Medeiros, conhecida como “Tatá”, residente na Rua Tancredo Neves. 
Segundo Eduardo Dantas, a vítima foi abordada pelos menores que tomaram sua bolsa e saíram correndo em direção a rua Tereza Medeiros, no mesmo bairro. Neste momento, mototaxistas de uma praça que fica em frente ao local do assalto saíram correndo e conseguiram cercar toda a área e localizar os dois menores, que indicaram o local que tinham jogado a bolsa.
O detalhe desta ocorrência é que um dos mototaxistas responsáveis pelo alcance os acusado, conhecido como “Jesus”, é filho da professora. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo a condução dos acusados até a Delegacia de Policia Civil.

via Blog do BG

Nenhum comentário: