sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Menina de 2 anos vê pai ser morto e mãe e tio baleados em Mossoró, RN


Dupla invadiu casa e atiou 15 vezes contra homem que dormia ao lado de mulher e filha (Foto: Marcelino Neto)Dupla invadiu casa e atiou 15 vezes contra homem que dormia ao lado de mulher e filha
(Foto: Marcelino Neto)
Uma menina de dois anos presenciou a morte do próprio pai na noite desta quinta-feira (10) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a polícia, Josenilson André de Oliveira, de 21 anos, levou quinze tiros de pistola e morreu deitado na cama do casal, ao lado da filha e da mulher. A criança também viu a mãe ser baleada. Um tio da criança, um adolescente de 16 anos que estava na casa, também foi alvejado. Os dois foram socorridos ao hospital. Os suspeitos dos atentados são dois homens que invadiram a residência da família armados com pistolas. Ninguém foi preso até agora.
saiba mais
De acordo com o delegado Cleiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró, a mãe da menina deve receber alta neste sábado (12). Já o tio, baleado na cabeça e no peito, segue em estado grave.
O imóvel invadido fica na comunidade do Fio, no bairro Abolição IV. "Temos a informação que dois homens quebraram a porta da frente da casa e invadiram a residência. Eles também estariam armados com uma pistola 380 e atiraram primeiro contra o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos. Depois, foram ao quarto e atiraram no casal. Ele morreu na hora com 15 tiros. Ela, foi atingida com um tiro nas nádegas e levadas ao hospital juntamente com o adolescente", relatou o oficial de operações do 2º Batalhão da PM.
Para o coronel Alvibá Gomes, “entrar na casa do desafeto e matá-lo enquanto dorme tem se tornado uma prática muito comum em Mossoró, bem como em todo lugar”, lamentou o comandante.

A vizinhança informou à polícia que a família é de Natal e mora em Mossoró há cerca de um ano. Diligências foram realizadas, mas até o momento não se sabe o motivo do crime e nenhum dos suspeitos foi preso.

Nenhum comentário: