terça-feira, 29 de outubro de 2013

Milhares de fiéis no encerramento da festa da padroeira de Coronel Ezequiel

Milhares de fiéis participaram da missa e procissão de Nossa senhora do Amparo em Coronel Ezequiel , as ruas de nossa cidade ficaram repletas de pessoas para verem e acompanharem a imagem passar  em cada rua mais pessoas se juntavam a procissão .
  Além de um grande número de romeiros e devotos de nossa padroeira contamos também com a presença do deputado estadual Luiz Antônio mais conhecido como Tomba , além do prefeito Adailton Tavares o ex prefeito Boba entre outras autoridades do nossa município .
   Nesse dia tão especial da nossa cidade o personagem principal é Nossa senhora do Amparo  que se torna a maior autoridade dentre todos , é a rainha que sai uma vez ao ano para abençoar seu filhos com seu poderoso amparo .
  Em cada olhar um olhar de fé de esperança e confiança em nossa excelsa mãe , a festa de nossa padroeira continua sendo o maior evento sócio cultural e religioso da nossa cidade .
  Ao final da procissão após o arreamento da bandeira o deputado Tomba anunciou que no próximo ano a estrada de barro em que a procissão passa estará calçada , esperamos que realmente esteja já que se tornou um dos locais em que o cortejo passa .  Fiquem agora com as imagens de hoje


















Nenhum comentário: