sábado, 2 de novembro de 2013

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos em Guamaré, RN

Colisão deixou três pessoas mortas em Guamaré, RN (Foto: Jailton Silva)
Um acidente envolvendo um Ford Fiesta e um caminhão-baú deixou três mortos e três feridos na noite desta sexta-feira (1) em Guamaré, cidade ao norte de Natal. De acordo com informações da polícia, no carro havia quatro homens e no caminhão, estavam o motorista e um carona. Por volta das 18h, o condutor do Fiesta teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão, que transportava ração animal.
saiba mais
O acidente aconteceu por volta das 18h, na BR-406, no distrito de Baixa do Meio. Dois homens que estavam no Fiesta morreram no local. Um terceiro homem, também ocupante do carro, morreu no hospital. O motorista do caminhão, o carona dele e o quarto homem que estava no carro ficaram feridos.
De acordo com o que foi colhido pela Polícia Militar, os homens que estavam no Fiesta trabalham em Macau, cidade vizinha a Guamaré e teriam alugado um carro para passar o feriado do Dia de Finados em Natal. Ainda de acordo com a PM, havia um quinto homem no carro, mas ele desceu do veículo minutos antes da colisão.
Carro ficou completamente destruído após a colisão contra o caminhão (Foto: Jailton Silva)Carro ficou completamente destruído após a colisão contra o caminhão (Foto: Jailton Silva)
 

Nenhum comentário: