segunda-feira, 28 de outubro de 2013

V Auto de Nossa Senhora do Amparo

  
  Ontem(27) foi realizado o último espetáculo do 5° Auto de N. Sra. do Amparo na cidade de Coronel Ezequiel, uma grande apresentação onde trouxe centenas de pessoas a frente da Igraja Matriz, um lindo espetáculo que emocionou a todos, um tema na qual contava a verdadeira história de Maria, a vivência até a morte.
   A história de Maria, a mãe nosso Senhor Jesus Cristo como Voce nunca viu. Uma peça realizada com quase 40 personagens e que veio com a Direção de Josailton Carneiro e Daniel Martins.

      Era a peça teatral que mais parecia verdade, quando se chegava a ver cada artista passar a confiança, cada sentimento, cada arrepio a cada pessoa do público. 
     Onde a emoção falou mais alto, quando chegamos a ver as lágrimas escorrer no rosto de contadas pessoas que ali nos prestigiavanos na obra artistica que ali apresentavamos.
    Mais que também houve a felicidade, quando conseguiamos passar a felicidade. Onde muito chegaram a sorrir nas horas de distração, e levantando a fé na história que ali passavamos para cada um ali presente.
     Onde arrancamos aplausos e gritos de felicidade do público, nas melhores cenas, onde chegamos sentir nosso corpo  a sensação de que o nosso grandioso DEUS estava a nos iluminar.
     Nos abençoando e guiando-nos a cada cena aos acertos.
 "Desejo sentir convosco, as dificuldades, as dores das caminhadas, mas também sentir a alegria de vencer, de sentir o abraço de Deus, no alto, e participar depois, da paz e da alegria para sempre "
Foi assim que concretizou o 5° Auto de nossa Senhora do Amparo no ano de 2013, que com quase 40 artistas fizeram o publico se emocionar, arrancando aplausos e sorrisos, esperamos que a cada ano evolua mais e mais, que bençãos se derramem não só a todos os artistas como a cada pessoa que nos prestegiam e que ainda há de nos prestigiar.
Ontem foi a nossa Ultima apresentação do 5° Auto de Nossa Senhora do Amparo, foi show... Gracas a Deus deu tudo certo! A nossa apresentacao foi um espetaculo. Muito feliz por está participando este Ano do Auto de Nossa Senhora do Amparo! Primeiramente quero agradecer a nosso grandioso #DEUS que nos abençoou nesse Lindo espetáculo, Um grande espetáculo que emocionou a todos... Não poderia deixar de expressar o meu agradecimento ao grande público que se fez presente tanto na 1ª como na 2° apresentação do 5° Ano do Auto de nossa senhora do Amparo em Coronel Ezequiel nestes dias 24 e 27 de outubro... Quero agradecer tambem a nossos diretores Josailton Carneiro e Daniel Martins e tambem a Otto Guerra Vieira... 
VEJA ALGUMAS FOTOS
  

















E no camarim...





















Nenhum comentário: