segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Presidente da BBOM anuncia retomada das atividades na próxima sexta-feira


João Francisco garantiu que a BBOM prestou todos os esclarecimentos ao MPF.
O presidente da BBOM, João Francisco de Paula, garantiu que a empresa volta às atividades na próxima sexta-feira (1º). O anúncio foi feito durante um evento na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), durante um evento.
João Francisco garantiu que a BBOM prestou todos os esclarecimentos ao Ministério Público Federal e que retoma as atividades a partir do próximo dia 1°. Ele garantiu ainda que não há risco de a empresa ter suas atividades suspensas novamente.
“A nossa empresa é feita de pessoas. O nosso patrimônio não é só as indústrias, os nossos negócios, as nossas lojas, a rede de franquia, mas sim as pessoas, elas que nos fortalecem”, citou.
Entre as mudanças, a BBOM deve modificar o plano de negócios. A partir do retorno, a empresa deve oferecer uma gama maior de produtos para consumo, distribuição de lucros mais agressiva, expansão internacional da marca e produtos comercializados, entre outros itens.
João Francisco adiantou que nem todas as pessoas associadas à empresa antes do bloqueio imposto pela justiça deverão retomar as atividades. O empresário argumentou que essa decisão cabe aos divulgadores. Sobre os associados que acionaram a empresa na Justiça, o presidente da BBOM declarou que esse direito será respeitado. “E vão ser respeitados como pessoas, é o nosso foco”, concluiu.
Fonte Ac24horas

Nenhum comentário: