quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Adoração na matriz vem atraido dezenas de pessoas toda quinta

Um grupo de jovens da igreja de Nossa senhora do Amparo teve a ideia de começar as quintas feiras a tradicional adoração ao santíssimo sacramento .
 O grupo começou com 10 jovens e ao poucos o número foi aumentando e hoje já contamos com um grupo de mais de 60 pessoas , pessoas estas que estavam afastadas da igreja e que agora  estão retornando , os jovens se auto denominam pescadores de cristo relembrando o que o próprio Cristo falou ,“Eu farei de vós pescadores de homens” (Mt 4, 19).
 A cada momento de oração é possível observar pessoas  se derramarem em lágrimas e após a adoração um espaço é aberto para aqueles que estão ali contarem a experiência de fé vivido nos momentos de oração profunda .
  Muitos testemunhos são compartinhados  em grupo e depois algumas pessoas procuram os dirigentes para contar que foram curados de dores e que quando chegou para a adoração estava  muito triste e depois que saio se sentiu leve .
  Há pessoas que não faltaram uma só adoração , algumas pessoas comentam que estão indo buscar ali o conforto e a fortaleza que tanto precisa , você que ainda não veio participar desse momento forte de oração sinta-se convidado a próxima adoração será quinta feira dia 09/01/2014 as 19 horas na matriz de Nossa senhora do Amparo .


Nenhum comentário: