segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Senac vai oferecer mais de 10 mil bolsas de estudo no RN



Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Sistema Fecomércio RN disponibilizará 10.098 bolsas de estudos para qualificar a população norte-rio-grandense de baixa renda no ano de 2014. Serão investidos mais de R$ 13 milhões com a iniciativa, que contemplará os municípios de Natal, Mossoró, Assú, Caicó, Macaíba e Parnamirim, podendo ainda beneficiar outras cidades, através das carretas-escolas da instituição.
Na primeira etapa, para os cursos com início em janeiro, serão disponibilizadas 382 vagas nas áreas de informática, gestão e negócios, beleza e gastronomia. As inscrições começaram no último dia 16 e seguem até 07 de janeiro de 2014, exclusivamente por meio do site www.rn.senac.br/psg. Nesta fase serão contempladas as cidades de Natal, Mossoró, Macaíba e Assú. 
De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade.

Nenhum comentário: