terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Amor à Vida': Félix, Márcia e Rinaldo celebram o Natal na casa de Niko




'Amor à Vida': Félix, Márcia e Rinaldo celebram o Natal na casa de Niko - 1 (© Reprodução, TV Globo)
Anterior
Reprodução, TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 6Próxima
Niko (Thiago Fragoso) vai convidar Félix (Mateus Solano) para passar a noite de Natal em sua casa. Márcia (Elizabeth Savala) e Rinaldo (Marcelo Flores) também vão celebrar a data com o sushiman. Os personagens de "Amor à Vida" vão se divertir e o gesto de Niko deixará o vilão bastante comovido.
Para alegrar a festa, Rivaldo vai se vestir de Papai Noel para presentear Jayminho (Kayky Gonzaga) com um bicicleta. O menino vai desconfiar do sotaque diferente e ele contará a verdade com bom humor. "Sou só substituto! O Papai Noel de verdade tá muito atrapalhado dando os presente para a criançada toda! Eu vim dá uma ajudinha pra ele!".
De acordo com a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra", Félix vai presentaer Márcia com uma coleção de flores e ela ficará emocionada. "São bregas, mas se te faz feliz, criatura, use estas, que eu comprei com o meu dinheirinho suado de vender hot dog. Pelo menos são novas", dirá o irmão de Paloma (Paolla Oliveira).
Niko dará para Félix um par de sapatos e explicará o motivo do presente. "É a primeira coisa que a gente nota, quando alguém que era rico, como você, começa a empobrecer. Eu via os seus sapatos mais gastos e pensava: 'O Félix nunca foi tão relaxado assim'. Eu sentia que tinha alguma coisa errada".
Niko continuará seu discurso e mostrará o seu carinho pelo amigo. "Félix, agora você pode ter certeza. Eu sou o seu melhor amigo e vou te ajudar. Esses sapatos são para você dar os seus passos numa nova vida! O meu principal presente para você não são os sapatos. É essa promessa, Félix. Eu vou te ajudar".
No dia seguinte, Niko decide procurar Pilar (Susana Vieira) para contar que Félix está trabalhando como vendedor de hot dog e implora que ela perdoe o filho. Ela ficará chocada com a situação de Félix e perdoará o rapaz, levando-o de volta para a mansão da família.

Nenhum comentário: