segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

No RN, morre jovem baleada no dia em que iria depor sobre homicídio

Morreu na tarde deste domingo (22), no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, a jovem de 18 anos baleada dentro de uma lan house na cidade de Macaíba na segunda-feira (16) da semana passada. Segundo a polícia, Andressa Carlos de Alencar Silva foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, passou por várias cirurgias mas não resistiu aos ferimentos. Para o delegado Normando Feitosa, o atentado contra Andressa pode ser considerado queima de arquivo, já que ela foi alvejada no dia em que prestaria depoimento na delegacia da cidade sobre a morte do namorado dela, assassinado a tiros, também em Macaíba.
saiba mais
O crime aconteceu por volta das 14h, quando dois suspeitos invadiram a lan house e atiraram três vezes na jovem. "Depois ainda voltaram e efetuaram mais dois disparos", contou o delegado. De acordo com Normando Feitosa, outras duas pessoas estavam no local no momento do crime, mas só a garota foi atingida. "Já sabemos que os responsáveis pelo crime são os mesmos suspeitos que mataram o namorado dela", afirmou o delegado.
Com a morte de Andressa, segundo a Delegacia de Polícia em Macaíba, 104 pessoas foram assassinadas este ano no município, que pertence à Grande Natal.

Nenhum comentário: