sábado, 21 de dezembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS FRUSTRAM FUGA EM MASSA NA CADEIA DE CUITÉ



Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Cuité, Curimataú paraibano, frustraram uma fuga em massa na manhã desta sexta-feira (20). O buraco que foi encontrado por volta das 6 horas da manhã daria fuga a 16 presos da cela 4.
Segundo o chefe de disciplina da unidade prisional, Jurandir Nascimento, os agentes desconfiaram da movimentação dos presos e ao realizar os procedimentos de rotina se depararam com um saco cheio de areia, o que levantou a suspeita e levou os profissionais ao buraco que estava prestes a ser concluído.
Ainda de acordo com Jurandir, o buraco começou a ser cavado na noite desta quinta-feira (19). “Os detentos aproveitaram o barulho da chuva e começaram a cavar”, declarou.
Com a chegada da Polícia Militar os três responsáveis pela escavação foram identificados. Trata-se de Madson Roberto – do estado do Rio Grande do Norte, cumpre pena por assalto; Paulo Josino dos Santos – do estado de Alagoas, cumpre pena por homicídio; e Dimitre Paulino dos Santos – o qual não teve o estado nem a pena identificada.  Os presos já se encontram no isolado.
Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário: