quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aline decide matar César


Em meio a rumores de separação, Neymar desabafa: "Não deixe escapar quem você ama" - 1 (© Manuela Scarpa Foto Rio News)
  'Amor à Vida': Barraco no hospital! Daniel troca socos com Vanderlei por causa de Perséfone
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Quem achava que Aline (Vanessa Giácomo) estava chegando ao fim com seu plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) vai se surpreender com os próximos capítulos de 'Amor à Vida'.
A partir do dia 6 de janeiro, a megera tentará matar o marido para ter direito à herança.
Em conversa com seu comparsa, Ninho (Juliano Cazarré), a ex-secretária se dará conta de que Paloma (Paolla Oliveira) está prestes a descobrir as maldades que ela tem feito com o médico, e tentará pensar em uma solução.
“Só do hospital, eu levava 20%. Fora o do garoto. Para mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma está me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A única coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu. Mas, também, com dinheiro, eu jogo ele na mão de babás e me livro do estorvo', declarará a víbora.
Ninho será contra a ideia, pois teme ir para a cadeia se o veterano morrer.
No momento da conversa, César pergunta quem era o homem com quem falava em outro cômodo da casa. A malvada desconversará, e no dia seguinte inventará uma história, afirmando que o tal homem era um ex-namorado, chamado Paulo.
Esperta, ela afirmará, entretanto, que jamais abandonará César e o filho, apesar de o aparecimento do ex ter despertado recordações.
Inseguro, César pedirá: “Me prometa. Se você sentir necessidade de retomar a sua vida, seja sincera, te deixo livre”. Ela afirma que ficará ao lado dele, mas avisa para César não estranhar se o ex aparecer novamente, já que ele é insistente.

Nenhum comentário: