terça-feira, 17 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Carro de Glauce pega fogo após capotar e médica morre

A cena da morte de Glauce em 'Amor à Vida' será exibida nesta terça-feira (17 de dezembro de 2013)
A cena da morte de Glauce em 'Amor à Vida' será exibida nesta terça-feira (17 de dezembro de 2013) Nessa foto: Amor à Vida
Vida
O capítulo de "Amor à Vida" desta terça-feira (17) terá grandes emoções! A tão aguardada morte de Glauce (Leona Cavalli), após um acidente de carro, acontecerá na noite de hoje. E, para os telespectadores mais ansiosos, Purepeople mostra fotos dos bastidores da gravação das cenas, realizadas no Rio de Janeiro.
Para a gravação, a produção da novela fechou o túnel da Grota Funda, localizado na Zona Oeste da cidade, na madrugada do último sábado (14). As cenas começam com uma batida, que emenda em uma capotagem e termina numa explosão. Glauce morrerá em meio às chamas que atingirão o veículo.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a própria médica arquiteta o acidente que a levará à morte. Ela toma essa decisão após saber que seus crimes foram descobertos. Apaixonada por Bruno (Malvino Salvador), Glauce provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte), mulher do corretor de imóveis.
Luana tinha problemas cardíacos e era necessária a presença de um cardiologista durante o parto de seu filho com Bruno. Mesmo sabendo da doença, a médica não solicitou o especialista, o que acabou provocando a morte da moça e da criança. Glauce também foi responsável pela morte da enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues).
No capítulo desta segunda-feira, ao saber de tudo, Bruno tentou estrangular a médica, mas ele será contido por Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura). Logo depois, sob pressão, Glauce marcará um encontro com Félix (Mateus Solano) para lhe entregar os documentos que comprovam sua culpa pelas mortes.
"Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta", dirá Glauce, antes do acidente. Bêbada de champanhe, ela sairá dirigindo. No túnel, a médica simplesmente largará o volante para morrer.
Em conversa com o jornal "O Globo", a atriz Leona Cavalli elogiou a sequência da morte de sua personagem em "Amor à Vida". "A cena é resultado de tudo o que foi construído na trama entre eles, por isso não precisou de uma preparação especial além da própria entrega a essa relação, de paixão, amor não correspondido, ciúme e morte. . Fui muito bem dirigida. Foi só me entregar", disse.

Nenhum comentário: