quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Filho de ex-governadora do RN soube de condenação com 'revolta'

Confira a nota completa

"Foi com muita indignação e profunda revolta que recebi a decisão proferida pelo Juízo da 2ª. Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Como cidadão brasileiro, por dever de formação e espirito democrático, respeito toda e qualquer decisão judicial, mas, no entanto, não posso aceitar calado ou baixar a cabeça para os diversos equívocos existentes na condução do processo que, injustamente, contrariando fatos e provas, culminou nesta injusta sentença de primeiro grau.

A grande verdade é que – após anos de investigação, absolutamente NADA foi provado ou sequer demonstrado contra mim.

Embora entristecido com essa situação, registro que estou absolutamente tranquilo. Minha consciência permanece íntegra e minha cabeça erguida.

Os que me conhecem sabem que JAMAIS ao longo de TODA A MINHA VIDA, participei de qualquer esquema criminoso e isso será provado!

Tenho absoluta certeza de que nos recursos judiciais e com os olhos voltados exclusivamente pra as provas contidas no processo e na VERDADE REAL dos fatos, ainda que TARDE, será feita a necessária JUSTIÇA.


Lauro Maia"

Nenhum comentário: