quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bomba: Cafetina divulga lista com nomes e preços de programas feitos por famosas; confira

Foto: Reprodução/Blog Leo Dias

Foto: Reprodução/Blog Leo Dias
O colunista Léo Dias publicou uma bomba em seu blog, nesta quarta-feira (7), que já está repercutindo nos bastidores de várias emissoras nacionais. De acordo com o jornalista, as assistentes de palco mais famosas do país tiveram seus nomes e preços de programas divulgados em uma tabela feita por uma cafetina da região Sul do Brasil.
A baronesa do sexo, conhecida como Mirley, publicou detalhes dos “serviços” que seriam oferecidos em sua fazenda, localizada em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Juju Salimeni, Carol Dias, Gil Jung e Andressa Urah (a Miss Bumbum) são algumas das famosas que fazem parte da listinha.
André Reginato, empresário de Salimeni, que atualmente faz parte da equipe do programa “Legendários” (Record), disse ao colunista: “Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro”.
Natalia Inoue, que participou da “Fazenda de Verão”, brincou: “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”.
As assessorias de Andressa Urach e de Camila Vernaglia disseram apenas que as informações não são verdadeiras. Mirley, a cafetina, já foi presa por comandar uma rede de prostituição.
Foto: Divulgação/Paparazzo/Marcos Serra Lima
Foto: Divulgação/Blog Luana Kisner

Nenhum comentário: