quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB 14 - Dia 2


Primeira vencedora de provas do ‘BBB 14’, Amanda conhece Quarto do Líder - 1 (© Reprodução TV Globo)
Enquanto o público espera por cenas mais apimentadas dentro do 'Big Brother Brasil 14', Vagner, Valter e Vanessa demonstram que serão do time dos mais comportados no assunto relacionamento.
O rapper, por exemplo, garantiu que não faria sexo com uma pessoa no reality. “Garotas liberais e felizes, eu não sou a favor do edredom”, disse ele, que não se sente à vontade tendo que se conter por causa das câmeras.
E brincou: 'Se é para fazer, é para fazer [sexo]. É para gastar energia'.
Ao seu lado, a modelo concordou: “Eu não faria sexo aqui dentro, não. Comigo é diferente. Não vou ficar à vontade. Só aparento ser moderna, mas eu sou totalmente careta para essas coisas”.
Ela ainda completou: 'Aqui, a gente está agindo naturalmente. E meu natural não é transar com a minha mãe ali assistindo'.
O empresário, que curtia um banho de piscina, concordou com a dupla e acrescentou que também não investiria em um beijo gay na atração. “Eu não beijaria um cara dentro de um programa desses, sendo que a televisão não mostrou um beijo gay direito”, garantiu.

Nenhum comentário: