terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Carlos Eduardo Alves faz jantar em sua mansão de veraneio, convida Henrique e Robinson para isolar Wilma

Carlos Eduardo Alves não convida Wilma para mais nada, nem para jantar

Carlos Eduardo não convidou Wilma para comer seu peixe
O prefeito Carlos Eduardo Alves fez um jantar na sua mansão de veraneio no condomínio de luxo, Porto Brasil, em Pirangi, para tratar com seu primo e deputado Henrique Alves a sucessão estadual desse ano..
Carlos Alves convidou também o vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Robinson Faria..
A conversa de Carlos Eduardo com seu primo Henrique Alves teve como objetivo formar uma chapa de Robinson como candidato a vice-governador de Fernando Bezerra e Fátima Bezerra para o senado, disse uma fonte que estava presente ao encontro..
Com essa chapa de verão, estaria isolando a ex-governadora Wilma de Faria que passaria a ter apenas duas opções: seria candidata a deputada federal ou sairia isolada candidata ao governo..
Por causa desse papo entre os primos Alves com Robinson, a vice-prefeita Wilma de Faria não foi convidada..
Henrique Alves e Carlos Eduardo Alves sabem que Wilma está fora da base do governo Dilma em razão da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos a presidência da república..
Os Alves querem acabar com Wilma, em 2012 eles articularam a candidatura de Hermano Morais pelo PMDB apenas para tirar o deputado Mineiro do segundo turno e Wilma esperando reciprocidade de Carlos Eduardo Alves aceitou ser sua vice-prefeita caindo no jogo montado pelos bacuraus Alves..
Um Wilmista disse: ” esse é o agradecimento que Carlos Eduardo está dando a Wilma que retirou sua candidatura a prefeita em 2012 para apoiar ele e ainda ser sua vice-prefeita.”

Nenhum comentário: