terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pureza RN: Prefeita do PT decreta ponto facultativo em dia festa do seu aniversário

Deu no DeFato que a promotora de justiça Adriana Lira, do Patrimônio Público na Comarca de Ceará Mirim, confirmou que vai abrir um procedimento para apurar o fato da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca, do PT, que decretou ponto facultativa sua cidade (Pureza) para comemorar o aniversário no dia 5 de dezembro de 2013. 

O De Fato.com confirmou o fato com os servidores do município de Pureza, que tem pouco mais de 8 mil habitantes.

 Eles disseram que devido ao ponto facultativo decretado pela prefeita para fazer uma festa no ginásio municipal ninguém foi trabalhar nas repartições da Prefeitura. 

O decreto é do dia 2 de dezembro de 2013 e foi destribuído em todas as secretarias.

 No documento, a petista escreveu: "Art. 1 - Fica decretado ponto facultativo para o serviço público do município de Pureza/RN, o dia 5 de dezembro de 2013, que cairá na quinta-feira, que é destinado ao aniversário da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca".

Copias do decreto foram distribuídos em todas as secretarias e servidores não foram trabalhar A promotora Adriana Lira vai apurar, no procedimento que será instaurado quinta-feira, 16, é que se houve algum tipo de crime praticado pela gestora ao decretar ponto facultativo na adminitração pública municipal para comemorar seu próprio aniversário. 

No caso de terminar configurado o crime, a promotora de justiça ingressará com as medidas judiciária cabíveis a questão na Justiça.

Nenhum comentário: