quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Policiais militares recebem sanduíche McPeba no jantar de hoje

A questão é essa: as quentinhas servidas para o jantar do Batalhão de Choque e Rocam (os caras invocados das motos) vieram azedas. E aí, para corrigir o problema os responsáveis pelo rango mandaram um sanduíche, vamos dizer assim, meio “exótico” para nosso gloriosos PMs. Vejam a foto:
Olha que diliçaaaaaaaaaa... Hummmmmmmm...
Olha que diliçaaaaaaaaaa… Hummmmmmmm…
Bom, primeiro vamos aqui ao preparo desta iguaria da cozinha militar. Só no Blog do Jacson Damasceno você aprende isso.
INGREDIENTES:
2 pães de forma
1 colher de chá de gosma branca aleatória e indefinida
15 batatas-palhas
MODO DE PREPARO
Pegue as duas fatias de pão de forma. Unte levemente com a gosma branca, passando meia colher de chá em cada fatia. Importante não cobrir todo o pão com o creme, de forma a sobrar uma bela porção de pão seco para o praça. Por último coloque oito batatas-palhas em uma fatia e sete na outra. Não mais que isso. Junte as duas fatias e está pronta a guloseima. É só mandar brasa. Sugestão de bebida: 1 litro de Ki-Suco, pra completar o tanque.
NOME DO PRATO
Agora podemos batizar o nosso sanduíche de Mc Peba, Kings Bufa, Pitts Croto, sei lá, qualquer outro nome fuleiro de sua preferência. Lembrando que cada porção do Mc Chulé custa aos cofres do estado R$ 7,00. (Velho, aqui no Satélite em qualquer sebosão, você pega sete conto e compra um sanduba que alimenta uma família inteira de refugiados…
Confira abaixo a porção de McPebas que chegou às unidades agora à noite. Lembrando que o praça deve se manter trabalhando por um turno inteiro, atento e disposto com apenas um sanduba desses no bucho.
No supermercado, peça para a mamãe comprar!!
No supermercado, peça para a mamãe comprar!!

Nenhum comentário: