quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homem é preso vendendo ingresso falso da final do Campeonato Potiguar

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (16) em Natal, quando tentava vender ingressos falsos para a partida entre Globo e América-RN, válida pela final do Campeonato Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o cambista tirou xerox de um talão de ingressos verdadeiros e passou a vender os falsos. Junto com o suspeito foram apreendidos 55 entradas falsificadas e dinheiro fracionado.
A partida entre Globo e América-RN aconteceu no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na noite desta quarta-feira (16). O América-RN venceu por 2 a 1.
O suspeito vendia os ingressos em frente ao clube do América-RN, no bairro Tirol. Uma pessoa que estava comprando ingressos suspeitou da falsificação e chamou a polícia. O cambista foi autuado por crime de estelionato e falsificação, e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Cidade Alta. Ainda de acordo com testemunhas, após perceber que seria denunciado, o cambista chegou a pedir para não ser entregue e disse que devolveria o dinheiro das vítimas.
Do G1 RN
Na foto, o ingresso de cima é o verdadeiro e o debaixo é o falsificado (Foto: Ferreira Neto/G1)

Nenhum comentário: