quinta-feira, 17 de abril de 2014

Produtor agredido por Dado Dolabella presta queixa na polícia, diz jornal

D56FEEAAAD42CFB99FF8B337374B8
Carlos Henrique Andrade de Araújo, produtor da Record, esteve na 42ª DP no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na última quarta-feira (16), prestando queixa contra Dado Dolabella.
O profissional alegou que o artista o empurrou de uma escada durante as gravações da novela “Vitória”, na Ilha de Curaçao, no Caribe. Ele teria torcido o pé na queda.
Um policial envolvido na investigação, inclusive, confirmou que Dado foi citado como autor de lesão corporal e ameaça. Por isso, deve ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias, de acordo com o jornal “Extra”.
Segundo o relato de Andrade, o artista teria tido o ataque de fúria por não haver café no local de gravação.
Dado teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor, então, teria tentado defender a jovem, o que irritou Dolabella e o fez empurrá-lo.
Já o advogado do filho de Pepita Rodrigues, Michel Assef Filho, contou que ainda não foi informado a respeito da nova acusação contra o ator. “Farei um contato com ele para saber exatamente o que está acontecendo”, assegurou.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa da Record disse que desconhece a suposta agressão e garantiu: “O Dado continua gravando a novela normalmente”.
Vale lembrar que Dolabella negou, em entrevista ao jornal “O Globo”, que teria atacado o produtor.
“Não houve agressão, não houve nada. A gravação foi ótima, tudo na paz”, disse.O moço ainda reforçou sua inocência por meio das redes sociais. “O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores. Enquanto isso, com o meu primo Victor Bouças na melhor peixaria do Rio embrulhamos o peixe. A maioria é ele que vai pescar! ‘A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso’.”

Nenhum comentário: