quarta-feira, 23 de julho de 2014

Polícia técnica identifica caseiro morto em assalto no litoral do RN



Do G1 RN
Corpo de caseiro foi achado na manhã desta quarta-feira na praia de Barra do Rio (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)Corpo de caseiro foi achado na manhã desta
quarta-feira na praia de Barra do Rio
(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) confirmou que o corpo encontrado enterrado em uma casa de praia de Barra do Rio, no litoral Norte potiguar, é do caseiro Ozimar Amaro Baracho, de 42 anos. O cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) no mesmo imóvel de onde o caseiro desapareceu após um arrastão ocorrido na noite desta terça (22). Dois homens foram presos suspeitos do assalto.

O corpo foi encontrado por familiares e amigos. Cerca de 30 pessoas participaram da busca nesta manhã. De acordo com familiares, a casa pertence a um suiço que não vive no local. O corpo foi encontrado na parte de trás do terreno onde fica a residência.

Um familiar do caseiro, que não quis se identificar, disse que Ozimar Amaro tinha organizado uma festa dias antes do crime, no qual os dois homens presos haviam participado. A família acredita que os dois tenham participação no assassinato.

Nenhum comentário: