terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Arena das Dunas disponibiliza 27 mil ingressos para inauguração, diz PM

Uma reunião a portas fechadas ocorrida nesta segunda-feira entre representantes da Arena das Dunas, diretores de torcidas organizadas e Polícia Militar definiu a quantidade de ingressos que serão disponibilizados para a inauguração do estádio, no próximo domingo. De acordo com o tenente-coronel Alarico Azevedo, subcomandante de Policiamento Metropolitano, 27 mil ingressos serão colocados à venda para o evento do dia 26, quando ocorrerá uma rodada dupla, com os jogos entre América-RN e Confiança, às 16h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste; e ABC e Alecrim, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira.
Torcidas organizadas

O subcomandante ainda reforçou que as torcidas organizadas têm até o dia 2 de fevereiro para renovar ou efetuar o cadastro junto ao Ministério Público e Polícia Militar, feito a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A partir desta data, quem não estiver cadastrado não entrará no estádio como torcida organizada, conforme explicou o promotor de justiça de defesa do consumidor, José Augusto Peres.
- Aquelas torcidas que não integram o TAC e não estão adequadas nos critérios do Estatuto do Torcedor, não serão autorizadas a entrarem no estádio - afirmou o promotor.

Nenhum comentário: