sábado, 13 de setembro de 2014

Adolescente é assassinada em casa abandonada na zona Norte



Uma adolescente de 17 anos foi assassinada no início da manhã de hoje (13) no bairro Nossa Senhora da Apresentação. De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios de Natal (Dehom), a vítima era usuária de drogas e ainda não há um suspeito de ter feito o disparo.
Júnior SantosJoelma Severiano de Andrade, 17 anos, foi morta no início da manhã de hoje, em Nossa Senhora da ApresentaçãoJoelma Severiano de Andrade, 17 anos, foi morta no início da manhã de hoje, em Nossa Senhora da Apresentação

O corpo de Joelma Severiano de Andrade foi encontrado, com um tiro no rosto, em frente a uma casa abandonada, na avenida Maranguape, próximo ao cruzamento com a avenida Santarém, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Policiais civis da Dehom que estiveram no local do crime ouviram a mãe de Joelma. Ela teria dito que a filha era usuária de drogas e andaria em más companhias. O homicídio será investigado pela Dehom Natal.

Além desse, outros dois homicídios na Grande Natal foram registrados pela Especializada entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Um, em Macaíba, teve como vítima fatal Antônio Marcos Ferreira da Silva, de 37 anos. Ele foi morto dentro da casa de Francisco Teixeira da Silva, de 31 anos, com quem estava morando, na rua Valério Mesquita, bairro Vilar. O proprietário da casa foi baleado, mas resistiu. A polícia ainda não trabalha com suspeitos sobre o crime.

O terceiro homicídio registrado pela Dehom ocorreu em São José de Mipibu, em decorrência de uma briga de bar. O vigilante Evandro Nilo de Lima, também conhecido como "Charles", de 30 anos, foi preso em flagrante no bar Manibu, na zona rural do município, após disparar seis vezes contra Francisco Canindé Pedro da Silva, conhecido por "Loirinho", de 23 anos. Segundo a polícia, por volta das 23h30 de ontem Loirinho teria brigado com um amigo de Evandro, que intercedeu e terminou alvejado.

"Um chegou e deu um murro no outro, que revidou dando uma facada. Aí o que levou a facada pegou uma arma e efetuou seis disparos contra a vítima, que morreu no local", conta o delegado de plantão da Dehom, Emerson Valente.

Nenhum comentário: