quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mulher encontra ovos de aranha “mais mortal do mundo” em bananas que estava prestes a consumir

9set2014---dona-de-casa-no-reino-unido-encontrou-ovos-de-uma-aranha-armadeira-considerada-a-mais-letal-do-mundo-em-um-cacho-de-bananas-co-rpado-em-colchester-1410270655369_615x300 9set2014---aranha-armadeira-considerada-a-mais-perigosa-do-mundo-1410286543152_300x200Moradora de Colchester (cerca de 100 km de Londres), no Reino Unido, Abby Woodgate, 30, levou um susto ao encontrar ovos de aranha no cacho de bananas que estava prestes a consumir. Segundo reportagem do site do “Metro”,  o problema maior é que os ovos não eram de uma aranha qualquer, mas da brasileira armadeira, considerada a mais letal do mundo.
“Eu não pude acreditar quando o pequeno casulo se abriu”, disse Woodgate. “Pensei que fosse apenas um pouco de mofo, e estava tentando removê-lo para poder usar o restante das frutas.”
Assim que notou do que se tratava, ela jogou o cacho de bananas no lixo e entrou em contato com a loja onde havia comprado as frutas. Especialistas em controles de pragas foram enviados até sua casa e decidiram incinerar a lata de lixo e o aspirador de pó que ela havia usado para se livrar dos ovos.
De acordo com o que foi dito por eles, seria improvável que os ovos eclodissem ali, liberando os mortais aracnídeos, porque o clima do Reino Unido não é quente o suficiente para isso, além de não terem sido encontradas aranhas adultas perto dos casulos.
A Tesco, rede de lojas que vendeu as bananas, ofereceu repor os objetos que foram incinerados na casa de Woodgate.
UOL

Nenhum comentário: