quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Garota de programa é morta a facadas na praia do Meio, em Natal

Do G1 RN
Garota de programa foi morta a facadas na noite desta terça (9) na praia do Meio, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Garota de programa foi morta a facadas na noite desta terça (9) na praia do Meio, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Uma mulher foi morta a facadas na noite desta terça-feira (9) na praia do Meio, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o vítima trabalhava como garota de programa na região e teria sido esfaqueada por um homem com quem estava usando drogas.
saiba mais
O crime aconteceu na Rua 25 de Dezembro. De acordo com a PM, a vítima não portava documentos e foi identificada apenas como Valteíse. Pessoas que moram na região relataram que ela teria discutido com o rapaz com quem estava antes de ser morta.
Uma equipe da Polícia Ambiental que passava pelo local ainda tentou socorrer a garota, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.
Segundo o soldado Rafael Bayer, da Polícia Militar, a jovem fazia ponto na praia. "Ela estava na região em que faz ponto com esse rapaz. Eles teriam discutido e ela foi esfaqueada", afirmou.
A polícia não tem informações sobre o paradeiro do suspeito. O corpo da mulher foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Jovem é morto em Macaíba
A Polícia Militar registrou outra morte violenta também na noite desta terça (9). Aconteceu no município de Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Deoclécio Carvalho de Oliveira, de 21 anos, que teria sido morto dentro de casa e na frente dos familiares.
De acordo com a PM, o crime aconteceu no loteamento Esperança, na zona rural do município. Quatro homens encapuzados teriam invadido a casa dele por volta das 23h. No local, além de Deoclécio, estavam a mãe dele, uma criança de 10 anos e a irmã, que presenciou o crime.
Após matarem o rapaz, os suspeitos fugiram do local. A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom).

Nenhum comentário: