segunda-feira, 11 de junho de 2012

CORONEL EZEQUIEL PODERÁ ESTÁ REALIZANDO SUA PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO,COM OS BLOGS DAS REGIÕES CURIMATAU E TRAIRÍ.


 Assuntos pertinentes a esta ferramenta de comunicação poderá ser a principal pauta. Estaremos contactando os principais meios de comuniucação, do Rio Grande do Norte e Paraiba, assim como nomes do poder judiciário dos dois Estados.

Estão tentando intimidar o Blog do Wallace

Não é de hoje que este blogueiro passa por momentos indesejáveis, porém fazem parte da vida da imprensa brasileira, que sempre é oprimida por setores autoritaristas e desprezíveis da nossa sociedade.

Ontem (09) à noite, quando acompanha a família do Boy Rodrigo, assassinado em Lagoa de Velhos e foragido de Alcaçuz, este blog sofreu uma ação de intimidação e ameaçadora na calçada do Hospital de Tangará. Toda e qualquer tentativa de agressão, seja ela física ou moral, confira como crime e ameaça a integridade do cidadão.

Tal ação é patrocinada pelos coronéis e ditadores que ainda querem mandar e desmandar em Tangará, acreditando que ainda vivem sob a era de ouro do autoritarismo, resultado da política das oligarquias, que ainda tenta sobreviver na democracia moderna, numa época em que temos voz e vez diante de tantos abusos.
Lamento informar aos ridículos coronelistas que tal ação de intimidação não vai me calar diante do descaso que Tangará vive. Continuarei denunciando o caos que vive o povo daquela cidade, onde os interesses coletivos são enterrados perante as necessidades individuais de figuras e famílias que são colocadas acima do bem e do mal. Endeusam e glorificam aqueles que promovem o atraso, mas não estou nem um pouco interessado em ser conivente com a irresponsabilidade e o desgoverno que vive aquele município.
Tomarei as medidas cabíveis diante de tal acontecimento, como também convoco os amigos blogueiros que vivem a mesma situação. Recentemente vimos os casos de Coronel Ezequiel e Jaçanã, quando os blogueiros Edgar e Bruno foram intimidados por forças ocultas, que tentam calar a imprensa. Precisamos lutar contra o coronelismo que ainda está presente na região do Trairi.

Essas intimidações só me dão mais força para continuar o meu trabalho. Não vão calar esse Blog.
Aguardem carta… e claro, vida longa sempre!

Nenhum comentário: