terça-feira, 12 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O COORDENADOR DE EVENTOS DO ESTADO/RN

Nesta entrevista o coordenador José Maria de Macedo Medeiros, fala um pouco da CAPRIFEIRA DE CORONEL EZEQUIEL, a importância do evento para o Estado e como se faz um evento como este. 

 IMPORTÂNCIA DO EVENTO.

Este evento acontece em função do criador local, um evento como este traz animais de uma linhagem melhor onde o criador tem a oportunidade de adquirir um animal de ótima qualidade para melhorar seu rebanho.  Esta CAPRIFEIRA traz essas oportunidades. O objetivo do Estado é fazer com que o criador melhore cada dia mais seu rebanho, sua renda. Agora o que mim chamou atenção aqui é a participação da população no evento. Outro fator importante é a prefeitura, se o prefeito não quiser o Estado não pode fazer nada,então estes fatores contribuíram para que o Estado desse total apoio ao evento e é como o secretário Betinho Rosado disse, esta CAPRIFEIRA pode estar sendo a 2ª maior do Estado no quesito caprinos e ovinos.

O coordenador diz que Coronel Ezequiel tem tudo para está ocupando o calendário das feiras ranqueadas do Estado, hoje temos 6 municípios, Coronel poderá ser o sétimo

PONTOS QUE PRECISAM SER MELHORADOS.

COORDENADOR. Coronel Ezequiel foi um sucesso em termos de feira não deixou a desejar em nada.

FEIRA DE MAIOR POTENCIAL HOJE NO ESTADO

A festa do boi em Parnamirim, é hoje a maior do Nordeste e tem 50 ano e tem de História, ela recebe criador de todo o Brasil. Coronel Ezequiel poderá está ocupando a segunda posição no Estado. Com exposição exclusiva de caprinos e ovinos. Esta feira estava com uma exposição de 550 animais das duas raças, Caicó estava com 580, mas estavam, caprinos, ovinos, eqüinos e bovinos.

CONSIDERAÇÕES.

Parabenizo o Prefeito Boba, pelo belo evento, o secretario municipal de Agricultura Rubens e toda equipe que esteve envolvida pelo belíssimo trabalho.

Nenhum comentário: