quarta-feira, 13 de junho de 2012

"De volta pra casa II" Lalá volta para cadeia de Picuí/PB


Após conseguir alta hospitalar na cidade de Campina Grande, o réu José Alisson de Souto Medeiros, conhecido por Lalá foi conduzido por uma guarnição militar do 9ºBPM para cadeia pública de Picuí onde aguardará decisão da justiça local sobre o seu processo.




Denilson-Cabeção e Biu mostraram a sua insatisfação com a repercussão das matérias que são veiculadas no blog policial, pois os mesmos não queriam que a sociedade ficasse sabendo dos fatos e em tom ameaçador soltaram "pileras" para o Admin/policial que acompanhava a entrada de Lalá para cela.
Vale salientar que tanto Biu e Denilson são acusados de Homicídio e serão julgados por juri popular em algum dia e por este motivo a sociedade deve saber dos fatos, caso fosse "processo sigiloso" não seria possível vê-lo no site do TJ.
Se por algum motivo acharem que algo está errado ou mentiroso pode mandar suas versões por escrito e assinados, já que isto pode e a justiça permite, ou então na próxima vez que entrar um celular, que não demorará muito, pode usar um Smartphone e acessar a internet e enviar sua versão que será publicado na íntegra.
Alguém se habilita a contar os fatos além de ficar ameaçando policiais e batendo em presos, ou será que vão ameaçar o juri na audiência também?
No último final de semana JOSÉ ALISSON DE SOUTO MEDEIROS, mas conhecido por Lalá, quebrou o albergue, ou seja deveria ter se apresentado na cadeia de Picuí para se recolher, quando a guarnição policial determinou que o mesmo entrasse na viatura para ser conduzido o mesmo disse que não iria e começou a agredir os policiais. Não tendo outra alternativa teve que utilizar da força necessária para conter Lalá, o qual foi alvejado por um tiro na perna. Após o socorro do mesmo, foi autuado em flagrante e encontra-se custodiado no Hospital do Trauma de Campina Grande, de onde o mesmo quando tiver alta será conduzido para cadeia pública de Picuí/PB.

Vale salientar que Lalá, foi um dos membros da gangue que assaltou o carro dos Sacoleiros de Pedra Lavrada sendo condenado a seis anos de prisão. O crime ocorreu em 2010.

Nenhum comentário: