terça-feira, 12 de junho de 2012

Walter cumpre agenda no interior e participa de convenções em Frutuoso Gomes e Antônio Martins


DSCF0717
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) teve agenda extensa neste final de semana cumprindo compromissos políticos e visitando correligionários. Na tarde do sábado(9), o parlamentar visitou a terceira edição da feira da Caprifeira da Região do Trairí, feira de negócios e exposições realizada em Coronel Ezequiel que já está se tornando tradição para os criadores de caprinos e expositores locais.
Em companhia do prefeito Claudio Marques de Macêdo, mais conhecido como “Boba”, Walter conheceu a estrutura da feira e pode acompanhar o crescimento do evento já que ele freqüenta o evento desde sua primeira edição. O deputado elogiou a iniciativa do prefeito em tornar esse sonho para os criadores da região uma realidade.
DSC02349
Durante a noite, o parlamentar seguiu para o Alto Oeste, no município de Antônio Martins, participou da festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio. Ao lado do prefeito Edmilson Fernandes Amorim, o peemedebista pode acompanhar as obras e a estrutura montada pela prefeitura para conseguir realizar a tradicional festa religiosa. A festa esteve lotada com a presença dos munícipes, pessoas de municípios vizinhos e até de estados vizinhos como a Paraíba.
DSC02388
Já no domingo(10), a agenda do deputado estadual começou cedo com a convenção do PMDB em Frutuoso Gomes. O evento comandado pela presidente do diretório Municipal, Jandiara Sinara, e pelo prefeito de Frutuoso, Lucídio Jácome, também contou a presença da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.
No final da tarde, foi a vez de Walter encerrar a agenda no Alto Oeste com mais uma convenção. Dessa vez em Almino Afonso para a grande convenção do PMDB, PSB, PSDB e PMN.O grupo se prepara reeleger o jovem prefeito Lawrence Amorim.
As convenções, pelo calendário da Justiça Eleitoral, foram iniciadas nesse domingo (10) e se encerram no próximo dia 30 de junho.

Nenhum comentário: