quinta-feira, 9 de maio de 2013

Elenco ensaia para 4ª edição do Auto de Santa Rita


A 4ª edição do espetáculo “Rita, Senhora dos Impossíveis” está com a produção em processo avançado. Texto, trilha, encenação e coreografia vêm sendo trabalhados desde o início dos ensaios que ocorreu no dia 29 de abril. Os ensaios estão acontecendo no Centro Pastoral Silvana Pontes para os atores, e na Casa de Cultura Palácio Inharé para os bailarinos, Durante três horas, das 19h às 22h.
A direção dos trabalhos está sendo executada por Edmilson Rocha, do grupo A Coberta de Teatro de Santa Cruz pelo segundo ano consecutivo. Todos os atores e a equipe de produção também são de Santa Cruz, como forma de valorizar os artistas locais.
O elenco que conta com 50 artistas, sofreu uma divisão para aprimorar a qualidade do espetáculo, formando um corpo de vinte bailarinos e trinta atores. A equipe conta também com um grupo de pessoas responsáveis pela parte técnica, totalizando um número de 70 pessoas dedicadas a realizar o espetáculo.
O espetáculo está sendo remodelado e virá com novidades. O texto está sendo escrito por Gilberto Cardoso e a trilha elaborada pelo Maestro Camilo Henrique.
O espetáculo “Rita, Senhora dos Impossíveis” será exibido por duas noites, 16 e 17 de maio, e a expectativa é reunir milhares de pessoas para acompanhar a peça.

Nenhum comentário: