sexta-feira, 10 de maio de 2013

Musas são apresentadas e concurso entra na fase final

Falta pouco para o torcedor potiguar conhecer a representante oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013. Quarta-feira, no Espaço Guinza, durante o Miss Natal, as 10 finalistas do Musa do Futebol Potiguar foram apresentadas para o público e imprensa. As representantes oficiais dos clubes que disputam o Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 foram escolhidas através de votação popular, no site da Tribuna do Norte.
Adriano AbreuPúblico vai eleger as três finalistas através de votos na página da Tribuna do Norte na internetPúblico vai eleger as três finalistas através de votos na página da Tribuna do Norte na internet

A fase final da ação de marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), que conta com o apoio da Sparta Incorporadora e coordenação  da 10 Sports, será dividida em duas etapas. No primeiro momento, as três mais votadas pelo público serão escolhidas como finalistas do concurso. A vencedora do Musa do Futebol Potiguar será  definida durante o Prêmio Craque Potiguar, que contará  com um júri  especializado. O evento vai premiar os principais destaques da competição.

A vencedora irá ganhar um ensaio fotográfico com a equipe do colunista George Azevedo, especialista em moda. As finalistas são: Zaira Ferreira (ABC), Gabriela Calixto (Alecrim), Vanessa Muniz (América), Lissa Figuero (ASSU), Mariana Araújo (Baraúnas), Larisse Cruz (Corintians), Alinne Tatiane (Palmeira), Claralee  Oliveira (Potiguar de Mossoró), Jilly  Duarte (Potyguar/CN) e Geovanna Maia (Santa Cruz).

Nenhum comentário: