sábado, 11 de maio de 2013

Mãe é morta na frente de três filhos dentro do banheiro de casa em Natal


Foto mostra o banheiro onde Joana D'arc foi assassinada e a fachada da cada dela (Foto: Matheus Magalhães/G1)Foto mostra o banheiro onde Joana D'arc foi assassinada e a fachada da cada dela
(Foto: Matheus Magalhães/G1)
Uma mulher de 47 anos, identificada como Joana D'arc Bezerra, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (10) na travessa Araguaia, na comunidade da África, zona Norte deNatal. De acordo com o tenente Rafael Avelino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a mulher é mãe solteira e foi morta na frente de três dos nove filhos dela dentro do banheiro de casa. Os suspeitos, dois homens que invadiram a residência, fugiram numa moto.
Ao G1, o tenente explicou que os dois suspeitos chegaram ao endereço da vítima perguntando pelo filho mais novo, um adolescente de 15 anos. “A informações que nós temos é que este rapaz seria usuário de drogas. Como ele não estava, acreditamos que acabou sobrando para a mãe”, afirmou.
Cinco tiros fortam efetuados contra Joana D'arc. Ainda segundo o tenente Rafael Avelino, quatro atingiram a região do peito e a virilha. Outro ainda acertou um dos braços dela. “Ela foi executada dentro do banheiro”, confirmou.
Após os disparos, a polícia foi chamada e realizou diligências pela região em busca dos assassinos. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: