quinta-feira, 27 de junho de 2013

Manifestantes cobram ações urgentes por parte da Prefeitura para melhoria nas condições de vida dos santacruzenses

vempraruasantacruz_protesto1Os jovens manifestantes do protesto #VempraruaSantaCruz cobraram ações urgentes por parte da Prefeitura de Santa Cruz para melhoria nas condições de vida dos santacruzenses.
Durante o protesto, uma carta de intenções foi assinada pelos manifestantes, que querem entregar o pleito a prefeita, Fernanda Costa, pedindo melhorias nas condições de saúde, educação e segurança em Santa Cruz.
Os manifestantes pedem ainda que o poder público municipal tenha o mesmo empenho em conseguir recursos para estas áreas, como está empenhado para conseguir recursos para a construção do teleférico do município.
"Ninguém é contra o teleférico, mas achamos que existem outras prioridades no município, como a situação da saúde, com um hospital regional sucateado e a segurança que preocupa todos nós. Então queremos empenho nestas áreas prioritárias", disse Jailson Carvalho, um dos organizadores do manifesto.
O protesto #VempraruaSantaCruz reuniu cerca de 300 jovens e percorreu as principais ruas de Santa Cruz na noite de ontem.
vempraruasantacruz_protesto2
vempraruasantacruz_protesto3

Nenhum comentário: