sábado, 20 de julho de 2013

Mulher é assassinada com tiros nas costas dentro de loja de confecções na zona Oeste

Vítima estaria fazendo compras quando bandidos chegaram ao local. Polícia ainda procura suspeitos. Foto: Divulgação
Vítima estaria fazendo compras quando bandidos chegaram ao local. Polícia ainda procura suspeitos. Foto: Divulgação
Uma mulher identificada como Elineide Ferreira de Souza, de 25 anos, foi assassinada na manhã desta sábado (20), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima estava fazendo compras em uma loja de roupas, na Avenida Monte Rei, uma das mais movimentadas da região, quando dois suspeitos em uma moto CB300 chegaram ao local, e trancaram Elineide e a vendedora no banheiro. Depois seguiram até o caixa roubando R$ 80,00 e deixando o restante do dinheiro do estabelecimento. Após isso, foram até as reféns e disparam três vezes apenas contra a vítima, que veio a óbito no lugar.
De acordo com o tenente Isac Paiva, do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na zona Oeste, os suspeitos estavam com uma camisa azul e outro com uma vermelha. A dupla chegou a ser reconhecida por uma viatura que estava fazendo diligências pelo local, entretanto, fugiram em direção ao bairro de Felipe Camarão. Os policiais continuam com as buscas na área, a fim de capturar os suspeitos do assassinato.
O tenente da Polícia Militar, suspeita de execução devido à forma como o crime aconteceu. No local não foram encontradas balas, levando a crer que a arma usada tenha sido um revólver.

Nenhum comentário: