sexta-feira, 19 de julho de 2013

Usuário de drogas é baleado e corre pra delegacia pra pedir socorro


O jovem José Carlos Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de um atentado, na noite desta quinta-feira (18).
Ele foi baleado e para tentar escapar da morte correu para o prédio da Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde pediu socorro e foi levado para o hospital em uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a vítima estava em um Quiosque, no conjunto Santa Catarina, bem próximo à Delegacia de Plantão. Dois homens teriam passado pelo local armados e um deles atirado três vezes contra José Carlos Gomes.
Ele foi atingido no ombro, de raspão no rosto e também de raspão na mão esquerda. José Carlos, porém, conseguiu correr e ir em direção ao prédio da Delegacia de Plantão. Com isso, os criminosos acabaram fugindo.
Após ser levado para o Hospital Santa Catarina e receber atendimento, o jovem declarou que é usuário de drogas desde os 12 anos. Ele disse ainda que não sabia quem tinha atirado nele, porém, sabia que era por conta do seu vício.
Uma irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, chegou a dizer que José Carlos havia roubado pedras de crack de um traficante. O pai dele também esteve no hospital e afirmou: “Já fiz de tudo para tirar meu filho do mundo das drogas, mas não conseguiu. Eu sei que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer ou ele seria preso”.
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário: