quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JAÇANÃ já contabiliza três homicídios em 2014


  Infelizmente o inicio de 2014  em Jaçanã tem sido marcado por assassinatos , de Janeiro a Fevereiro já foram contabilizados 03 homicídios que chocaram a população.
 
No dia 06 de Janeiro o jovem conhecido como Manoel neto de Zuquinha foi assassinado por volta das 22:30 horas próximo a sua residência . 
 
No ultimo sábado o jovem Jodafly Jaeflly Lopes , 23 anos , foi morto com quatro tiros, após perseguição que começou na Rua João Pereira e terminou na  rua Pedro Olegário no Conjunto da COAB em Jaçanã .
 
Nesta madrugada infelizmente mais uma tragédia  abalou os Jaçanaenses , o moto taxista
Wolbergley Dantas conhecido como "BEGA DE VEREDIANO" assassinou sua companheira Maria Eliane dos Santos Araújo 32 anos e ainda espancou seu enteado de apenas 11 anos.
Fatos lamentaveis que estão deixando os moradores da cidade antes pacata , assustados.
No caso do homicídio desta quarta-feira (19) , alguns boatos de deram conta da morte do menino que foi espancado , na relaidade a criança foi amparada pelo conselho tutelar e esta bem , já o homem acusado de ter assasinado a companheira ainda encontra-se foragido.

Segundo informações da policia estão sendo realizadas diligencias por toda a região com o objetivo de prender o acusado.

Luiz Lopes



Nenhum comentário: