quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Policiais Militares sofrem ameaças após a morte de Rivotril


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sérgio Costa / Portal BO
Dois policiais militares do 1º Batalhão da PM relatam que estão sendo vítimas de ameaças, após a morte do criminoso Isaac Heleno, o Rivotril. Inclusive, um atentado a tiros foi registrado na base da PM em Mãe Luiza, no início desta semana. Os policiais ameaçados são o soldado Geraldo e o sargento Aristelo.
Os dois têm atuação constante no bairro de Mãe Luiza. Em conversa com o Portal BO, eles revelaram estão sofrendo ameaça e criminosos prometeram atear fogo na companhia da PM localizada naquele bairro.
Em uma das ameaças, de acordo com o sargento Aristelo, um criminoso teria revelado que a intenção do grupo é executar os dois policiais. Ainda segundo o PM, cinco pessoas já foram identificadas como suspeitos dessas ameaças e, na noite da terça-feira (18), duas delas foram detidas.
Os policiais conseguiram deter os suspeitos durante o velório de Rivotril, que morreu no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava internado desde o dia 10, quando foi baleado antes de ser preso. Um dos suspeitos detido foi liberado e o outro, identificado por TINHO (Foto), ficou preso porque tinha mandado de prisão em aberto, por processo de homicídio.

Nenhum comentário: