segunda-feira, 31 de março de 2014

Garoto baleado no RN após ser obrigado a ajoelhar, passa por cirurgia



Do G1 RN
Adolscente baleado na porta de casa foi socorrido pelo Samu a Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)Adolescente baleado na porta de casa foi socorrido
pelo Samu a Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)
O garoto de 14 anos que levou três tiros na noite deste domingo (30) na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para onde o garoto foi levado após sofrer o atentado.
De acordo com informações da polícia, o adolescente estava na calçada de casa conversando com amigos quando dois homens se aproximaram, mandaram o garoto se ajoelhar e atiraram. Os colegas do adolescente não foram atingidos. A polícia não soube informar a motivação do crime e continua procurando pelos criminosos.
saiba mais
"O garoto estava na calçada de casa conversando com amigos quando os homens se aproximaram e ordenaram que os colegas corressem", confirmou o aspirante Gleydson Dantas, do 2º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o policial, o adolescente foi inicialmente atendido em um hospital da cidade, mas logo foi levado pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Nenhum comentário: