sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estudantes universitários morrem presos às ferragens durante grave acidente no Sertão da Paraíba

 
Um casal de namorados morreu presos às ferragens no final da tarde desta quinta-feira (24), durante um grave acidente na PB-306, na localidade conhecida como ‘Ladeira da Ponte de Deoclécio’, entre as cidades de Juru e Água Branca, no Sertão do Estado. Um outro jovem que também vinha no veículo morreu dentro de uma ambulância do Samu, conforme disse ao Portal Correio, o coordenador da unidade da cidade de Princesa Isabel, Leonardo Campos.
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel, os jovens viajavam com destino a cidade de João Pessoa quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa. As vítimas residiam no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

 
“A primeira informação foi de que o Gol Prata onde vinham os jovens teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com o caminhão. O casal de namorados – que estavam no banco da frente morreu na hora presos às ferragens”, disse o cabo Queiroz.

Morrem na hora João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, e Rafaela Tainá de Oliveira, 22 anos. O outro jovem, que vinha no banco traseiro, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um dos hospitais da região.Os corpos serão levados para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Patos.

Fonte: Hyldo Pereira

Nenhum comentário: