quinta-feira, 24 de abril de 2014

Em Tangará, bandidos invadem pedreira em busca de explosivos

A onda crescente de violência em Tangará não para de crescer, por volta das 23 horas desta terça feira (22)  homens armados levaram pânico e terror a uma pedreira situada no Sítio Poço Cercado, zona rural do município.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Robson Freitas criminosos derrubando as portas de uma casa que serve de alojamento para os trabalhadores, onde 4 pessoas estavam no local , os mesmos foram amarrados e começou a seção de espancamentos .

As vitimas informaram que o objetivo da quadrilha era roubar dinamites para seus atos de vandalismos e assaltos , como por exemplo explosão de caixas eletrônicos. 

Após espancar os trabalhadores e não encontrar o que procuravam os criminosos levaram consigo uma moto modelo Honda 150 FAN Preta de placa (OKB - 3751 Ceará-Mirim/RN),  de propriedade de um trabalhador , documentos deles e da moto, assim como roupas entre outras coisas de menor valor.

As vitimas foram deixadas amarradas e separadas em cômodos diferentes da casa, depois um dos trabalhadores conseguiu se soltar e assim libertar os demais colegas saindo em busca de ajuda na casa do morador da região.

Ao serem questionados se iriam continuar trabalhando na pedreira , os trabalhadores afirmaram que sim ; "não temos outro meio de sobrevivência , esperamos que isso não aconteça mais, pois eles nunca trabalhamos com dinamites"

Nenhum comentário: