sábado, 26 de abril de 2014

Repórter da Globo xinga equipe e é esculachada por populares em protesto por morte do dançarino do Esquenta

  bettelucchese-globo

A jornalista da Globo, Bette Lucchese, aparece na cobertura da morte do dançarino DG, que fazia parte do programa “Esquenta”, no Rio de Janeiro.
Em dado momento, a repórter tem um ataque de fúria, por ter seu microfone desligado e xinga a equipe: “Para que que desliga essa m****? Não desliga essa m****, cara! P****, não sou eu que desligo esse negócio, não é você que desliga esse negócio? P****, manifestação e vocês desligam esse negócio?”.
Algumas pessoas que passavam na rua, ao acreditarem que a jornalista iria defender a ação da polícia na morte do garoto, começaram a gritar palavras de ordem para a reportagem. “Vai editar matéria na p*** que p****! Fora Globo! Vai dizer que UPP é para quê? Vai dizer que a culpa é do trabalhador?”, disseram dois populares extremamente revoltados.
Devido aos protestos, a equipe chefiada por Bette Lucchese sai do local e vai para outro, para fazer a mesma passagem.
No Facebook, muitos dizem que a reação das pessoas foi exagerada. Mas o que deu o que falar foi mesmo os gritos da repórter. A grande maioria diz que Lucchese foi extremamente grosseira com sua produção. “Que idiota, para que essa grosseria toda?”, disse a internauta Claudia Reis, por exemplo.
Veja o vídeo abaixo:

Júlio Protásio é empossado como prefeito

Nenhum comentário: