sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais um assalto em Coronel Ezequiel

Por volta das 21;00 horas desta sexta feira , aconteceu mais um assalto em Coronel Ezequiel , dois elementos encapuzados tipo mascara ninja chegaram em uma pop e adentraram na lan house que pertencia a Roovestre e que hoje é administrada por sua família .
 Ao chegarem enpurraram um jovem que estava na porta e logo colocaram a arma no rosto de Lidiane e pediram o dinheiro que estava em caixa  , além de levarem o dinheiro ainda furtaram algumas maquinas digitais , o que mais preocupa é a tranquilidade em que os assaltantes saíram , como se nada tivesse acontecido . segundo testemunhas comentaram que os mesmos passaram na pop tranquilamente ainda com as mascaras, em direção ao sitio Cachoeira sem a mínima presa .
  Outro  fator que chamou atenção das pessoas é que no momento do assalto a rua estava bastante movimentada , mostrando assim a confiança dos bandidos em relação a impunidade ou que nada lhe atrapalharia .
  Os familiares e amigos ligaram diversas vezes para a polícia mas nada de atenderem o telefone , vendo que não atendiam foram na delegacia ,chamaram também várias vezes mas nem sinal de polícia .
Ou seja literalmente nossa cidade está entregue ao próprio destino , cada um é que tem que fazer pra se proteger , por que na hora em que mas precisa da polícia não aparece um se quer .

Nenhum comentário: