segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fui injustiçado’, diz preso ao negar morte de policial no RN

 
rodolfoO segundo suspeito preso pela morte do policial militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos – assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal – nega envolvimento no crime. Francisco Rodolfo Gomes da Costa tem 21 anos e foi detido na tarde deste domingo (6) em Ponta Negra, na zona Sul da capital. “Fui injustiçado”, afirma.
Na manhã desta segunda (7) Francisco foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, também na zona Sul de Natal. Lá, ele falou com a Inter TV Cabugi e admitiu ter matado uma pessoa no final do ano passado na cidade de Serra Caiada. “Foi legítima defesa”, afirma.
Segundo a própria polícia, Francisco não foi reconhecido por testemunhas ou familiares do PM, mas permanece preso por porte ilegal de drogas. Ao ser preso, os policiais encontraram maconha na residência do suspeito.
Quanto à morte do policial militar, Francisco Rodolfo nega qualquer participação: “Graças a Deus nenhuma das testemunhas me reconheceu. Fui preso porque fui pego com 25 gramas de maconha, só pro meu uso mesmo”, afirmou.
Acompanhe a matéria completa e o vídeo clicando AQUI:
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário: