quarta-feira, 9 de abril de 2014

Grávida é agredida durante assalto a salão de beleza na zona Norte de Natal

Uma grávida de 6 meses foi agredida durante um arrastão a um salão de beleza no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (8) e foi cometido por um homem e um adolescente. Os dois estavam armados. Outros clientes e funcionários também foram espancados. Na fuga, os criminosos atiraram contra um policial que estava de folga. Ele não foi atingido. Após buscas pela região, o menor, que tem 15 anos, foi apreendido.
saiba mais
A grávida de seis meses passa bem, mas o salão ficou completamente destruído. Matéria exibida pela Inter TV Cabugi (veja vídeo) mostra que os assaltantes derrubaram a porta de entrada do estabelecimento e passaram cerca de meia hora aterrorizando e agredindo as vítimas. "Vou desistir da minha profissão por causa da violência. Foi horripilante. Botaram terror em todo mundo. Para mim não dá mais. Vou procurar outro meio de vida", desabafou Rodrigo Silva, dono do salão.
A dupla fugiu em uma moto preta levando cerca de R$ 1 mil e pertences dos clientes e funcionários do salão. Durante a fuga, um dos bandidos atirou diversas vezes contra um policial que passava pelo local. Aproximadamente uma hora depois, uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Salão alvo dos assaltantes fica no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Salão alvo dos assaltantes fica no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: