terça-feira, 8 de abril de 2014

Suspeito usa filha de 2 anos como escudo antes de ser preso em Natal

materialUm jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, usou a própria filha – uma menina de 2 anos – como escudo humano antes de ser preso na tarde desta terça-feira (8) no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal.
Desarmado por policiais militares Batalhão de Choque (BPChoque), o jovem foi detido e levado para a 12ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi informado que ele também planejava um atentado contra um policial civil. As informações são do chefe de investigação da 12ª DP, Carlos Alberto da Silva Paiva.
Além dele, foram presos outros dois suspeitos. As prisões começaram por volta das 16h, quando PMs abordaram um homem e uma mulher em uma motocicleta. A dupla portava crack e foi levada para a delegacia. Apesar da mulher ter assumido o porte da droga, policiais foram em busca da identidade do outro suspeito no conjunto Santarém.
Chegando ao localidade, conhecida como ’10′, os policiais abordaram dois jovens em atitude suspeita. Eles entraram dentro de uma casa e um deles usou a própria filha como escudo humano. Após dominar o suspeito, os policiais encontraram na casa maconha, crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e cartões de crédito. “Era um ponto de venda de drogas”, explica o chefe de investigação.
Atentado planejado
De acordo com Carlos Alberto Paiva, a delegacia recebeu uma informação de que o suspeito que usou a filha como escudo planejava – junto com o adolescente – um atentado contra um policial civil. “Estavam tramando uma emboscada quando o agente fosse ao local”, afirmou.
G1/RN.

Nenhum comentário: