terça-feira, 6 de maio de 2014

Com máscara do Homem-Aranha, ladrão rouba padaria no RN

Do G1 RN
Dois homens armados assaltaram uma padaria no final da tarde desta segunda-feira (06) no conjunto Morro Branco, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. De acordo com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, um dos criminosos usava uma máscara do Homem-Aranha, famoso personagem de histórias em quadrinhos. A quantia levada não foi divulgada, mas o dinheiro seria destinado para o pagamento dos funcionários.
saiba mais
''Dá medo, né? A gente tem medo de trabalhar de forma honesta, de forma correta e, de repente, a gente se depara com bandidos armados que fazem o que querem com a gente. Natal, hoje em dia, não tem segurança', desabafou o dono da padaria. Ele contou que este foi o segundo assalto ao estabelecimento neste ano.
Toda a ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos. Testemunhas relataram à polícia que os assaltantes saíram da padaria a pé e seguiram até o cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com a Rui Barbosa, onde havia uma motocicleta estacionada que foi usada para a fuga.

Nenhum comentário: