segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tio mata sobrinho a golpes de foice no interior do RN, diz capitão da PM


Um homem, cujo nome não foi revelado, matou o próprio sobrinho na noite deste domingo (4) na zona rural de Goianinha, cidade distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria o fato de a vítima ser usuária de drogas. O tio fugiu e está sendo procurado pela polícia. O sobrinho foi identificado como Ivanaldo Félix de Lima, que completaria 41 anos no dia 28 deste mês. Ele levou dois golpes de foice na cabeça.
saiba mais
De acordo com o capitão Cláudio Henrique, comandante da 3ª Companhia do 8° Batalhão da PM, o tio e o sobrinho estavam em casa, que fica numa comunidade chamada Sítio Santa Catarina. “Os dois iniciaram uma discussão e perderam o controle. Foi quando o tio desferiu dois golpes de foice na cabeça do sobrinho”, confirmou o oficial.
O tio fugiu e ainda é procurado pela polícia. Contudo, o capitão acredita que ele deve se apresentar na delegacia local até esta terça-feira (6). “Registramos um caso de assassinato parecido com esse, também na zona rural de Goianinha, na semana passada. E o suspeito se apresentou. Esses crimes são estão sempre relacionados a rixas, ingestão de bebida alcoólica ou uso de droga. Não é nada premeditado”, acrescentou.
Outro homicídio
Também na noite do domingo, por volta das 22h40, uma equipe do Samu foi chamada ao conjunto Sapucaia, também em Goianinha, para socorrer um homem que havia sido baleado. Ao constatar a morte da vítima, a Polícia Militar também foi acionada. Marcos Antônio da Silva, de 33 anos, havia levado seis tiros e não resistira aos ferimentos. A polícia não tem pistas da motivação do crime ou de quem fez os disparos.

Nenhum comentário: